segunda-feira, janeiro 24

Máscara Dior

Depois de muito ouvir falar da Máscara da Dior, resolvi fazer minha pesquisa e descobri que ela é realmente a queridinha de todas. Pra começar, busquei no google comentários sobre a máscara. Descobri que tanto no Brasil quanto nos states e ela é considerada "a melhor".
Ainda assim fui em umas quatro lojas da Sephora aqui onde moro fazer a pesquisa com as vendedoras. Eu pedi a melhor máscara e a mais vendida. Todas elas me sugeriram a DiorShow.
Bem, só posso falar uma coisa: testada e aprovada. A máscara é realmente show! Cobertura perfeita, não empelota e, o mais importante pra mim, que passo muito as mãos nos olhos, não borra!
Segue a foto da minha mais nova queridinha.

E também a sua nova "irmãzinha", que acabou de chegar nas lojas. A DiorShow 360, que possui uma escova de fibras extra-suaves, dupla hélice que gira em ambas as direções.

Um comentário: