sábado, abril 30

Texture Hair (un)dressing da Bumble & Bumble

É fato que na gravidez o cabelo não fica lá essas coisas... a pele então, nem se fala! Acho que talvez uns 10% das futuras mamães têm a sorte de ficar com cabelos sedosos, pele radiante e unhas fortes. Bem, no meu caso, pra não falar que está tudo perdido, minhas unhas crescem que é uma beleza! Mas o resto... melhor nem comentar.
Eis que uma amiga/cliente me falou sobre esse produtinho revolucionário que acaba de sair do forno e que promete cabelos desgrenhados à la Gisele Bunchen. Depois de muita pesquisa na net atrás de produtos que dêem jeito no meu cabelo, acho que talvez esse possa ser a solução dos meus problemas.
O Texture Hair (un)dressing promete deixar o cabelo com ar de podrinho, mas sem o aspecto de sujo que algumas pomadas deixam. 


O produto é de uma marca Bumble & Bumble, que vem conquistando os salões mundo afora. Além de dois salões mega-super em NY, a marca tem diversos produtos desde shampoos aos mais variados stylings (gel, mousse, spray, pomadas).


Encontrei vários vídeos no Youtube que mostram como utilizar o produto. Tudo indica que não é um produto pra quem gosta de passar um leave-in e sair com os cabelos molhados, ele vai demandar um tempinho e um secador pra ajudar a dar o style. Convenhamos que às vezes é mais difícil deixar o cabelo desarrumado do que arrumadinho e pranchado. Segue o vídeo da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário