quarta-feira, novembro 10

Camisa jeans: a peça mais despojada do verão 2011

Esse mundo da moda dá mesmo muitas voltas. É a renda que resolve voltar com tudo, as ombreiras que ganham espaço novamente nos armários, as calças semi-baggy??? Quem diria que ela um dia iria dar as caras de novo, com outros nomes, claro! Não poderia ser diferente com a camisa jeans.

Pois é, elas estão com tudo. Foram tendência maxima no verão do Hemisfério Norte e continuam com tudo no outono. No Brasil ela aparece em todos os editoriais, blogs, todo mundo falando nela. Então, podem investir nessa peça que ela será usada por algum tempo e em diferentes looks.

É uma peça coringa e combina com tudo! Pode ser usada com leggings, abertas por cima de outra blusa, como mini-vestido ou sobreposições com vestidos florais e de renda, com saias de cintura alta, shorts, peças de alfaiataria e até com o próprio jeans.

A camisa jeans do verão 2011 vem um pouco renovada e pode ser do tipo clássico blue denin ou então nos mais variados tipos de lavagens. Mas deve-se prevervar um visual sem exageros, bem clean.



Bem, o mais importante é usar a sua criatividade e bolar jeitos de usar a camisa jeans de várias formas, combinando sempre com o seu estilo. E aí, o que está esperando para providenciar a sua?

Seguem alguns modelos que estou levando em dezembro.

          

2 comentários:

  1. É verdade!!! Eu sou suspeita para falar!!! Adoro um jeans.... Gostei do primeiro modelo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju, também adoro o tal do jeans... tão básico e tão prático!
    Da última vez que encontramos vc já estava no MS, não estava? Mas em outra cidade, se não me engano. Faz tanto tempo, né?
    Qdo for em Udi, avisa. Quem sabe não coincide com as minhas idas lá.
    Beijosss

    ResponderExcluir