domingo, dezembro 2

E a neve chegou pra ficar...

Confesso que estava apreensiva para esse dia chegar, e ele chegou! Mês passado nevou um dia, foi lindo demais, mas a neve derreteu rapidamente e ficou somente o frescor no ar. Dessa vez acho que ela veio pra ficar, pelo menos a previsão pra essa semana tem neve todo dia. Na sexta vamos pro Brasil e acho que perderemos muita coisa bonita por aqui!
Pra nós, brasileiros, que não estamos acostumados com neve, quando a vemos é um fenômeno, uma coisa linda, o dia torna-se especial. Pra quem cresceu vendo isso todo ano... é um fenômeno, uma coisa linda, o dia torna-se especial, acredita??? Até pra quem está super acostumado, a neve acaba trazendo uma nova emoção todo ano. As crianças saem pra fazerem seus bonecos de neve, brincarem com trenós... é pura diversão!
Eu já tinha percebido que os Suiços não têm medo de frio (e nem poderiam!), mas hoje pude perceber que eles adoram essa estação. E, como estamos nos ambientando e tentando nos acostumar com a vida por aqui, o melhor a fazer é curtir o frio e a neve e tirar o maximo proveito disso tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário