terça-feira, outubro 16

Back to Business

Estou retomando a vida dos negócios!!! O fato é que não consigo ficar longe das minhas muambinhas. É uma coisa que preenche minha cabeça, me da energia, me faz sentir um pouco mais útil e ainda ajudo nas finanças de casa. 
Agora, morando na Suiça, devo ir menos ao Brasil (a cada 6 meses), mas assim que eu conseguir me adaptar vou ver também a opção de enviar coisas pelo correio. Por enquanto aceitarei encomendas para dezembro.
Todo mundo sabe que os EUA é o lugar da pechincha, de comprar TUDO mais barato. Mas a Europa é o lugar do bom gosto, e foi isso me me motivou à voltar com as vendas.
Aceitarei os mesmos tipos de encomendas de sempre, porém algumas coisas não compensam comprar aqui. A Suiça é um país caro, mas eu moro bem pertinho da Alemanha e da França e pretendo comprar a maior parte das encomendas lá.


Ficou interessada??? Me mande um email com o pedido e eu te passo o orçamento. Além disso vou postando links de lojas fast fashion como Zara, H&M e outras marcas bacanetes para dar mais opções de escolha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário