segunda-feira, outubro 15

Nova fase... Suiça!


Isso mesmo, o blog começa uma nova fase e quem sabe dessa vez eu consiga levá-lo adiante. Confesso que não é fácil cuidar de um pequeno rebento, da casa e ainda ter cabeça pra dar continuidade à um blog. Tentaremos...
Estou falando diretamente da Suiça! Depois de dois anos e meio incríveis na terra do tio Sam, seis meses viajando pela Itália e os países vizinhos, eis que fincamos o pé (pelo menos por enquanto) na terra do chocolate, dos queijos furadinhos e paisagens maravilhosas. Viemos em busca de um lugar tranquilo, sem violência, uma cultura incrível, aprender um pouquinho do suiço-alemão e passar um bocado de frio.
Bom, tudo que é novidade assusta e com a gente não seria diferente. Estamos em fase de adaptação e eu aviso quando essa fase passar. Enquanto isso, vou contando um pouquinho da vida aqui, dos lugares fantásticos que já conhecemos e ainda iremos conhecer, compartilhar um pouco da minha experiência como mãe, dar dicas quando eu tiver alguma e tentar reativar a vida de muambinhas.
É isso, boa sorte pra nós e veremos cenas do próximo capítulo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário