segunda-feira, novembro 5

La Roche-Posay



A La Roche-Posay é uma marca mundialmente reconhecida e recomendada pelos especialistas. Seus produtos são famosos por serem eficazes no que propõem e indicados para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis. O sucesso da marca está na famosa Água Termal de La Roche-Posay, presente em todos os produtos.
Um pouco da história: La Roche-Posay é um pequena cidade na região de Vienne, França, que possui uma fonte de água muito rica em selênio, um oligoelemento de inúmeros benefícios terapêuticos e dermatológicos. Diz a lenda que, na Idade Média, o cavaleiro Bertrand Du Guesclin parou perto da fonte para deixar seu cavalo beber água e para saciar sua própria sede também. O cavalo, que sofria de eczema, entrou na água e saiu curado. A fama das qualidades terapêuticas da Água Termal da La Roche-Posay continuou a crescer nos séculos seguintes.
O Laboratório La Roche-Posay foi criado em 1928 com o objetivo de democratizar os benefícios da Água Termal, uma das únicas que tem atividade biológica. Calmante, suavizante e antiinflamatória, com propriedades anti-radicais livres, ela auxiliava no tratamento de certas afecções inflamatórias graves da pele quando usada como complemento terapêutico. A Água Termal também ajudava no combate ao envelhecimento da pele e seus benefícios dermatológicos começaram a ser reconhecidos pelas mais altas autoridades científicas e médicas. O selênio é um oligoelemento essencial para o metabolismo celular. Ele garante o equilíbrio biológico nos seres humanos. Com propriedades naturais anti-radicais livres, ele protege as células do stress oxidante (uma das causas do envelhecimento da pele) e exerce um papel fundamental na preservação da célula.
Baseado em todas essas descobertas, o laboratório resolveu, em 1975, criar a marca LA ROCHE-POSAY, que tinha como principal objetivo desenvolver produtos que complementassem o tratamento de pacientes com dermatites. O laboratório começou a oferecer inovadores produtos desenvolvidos com o auxílio de dermatologistas e um de seus primeiros produtos a fazer sucesso foi a Água Termal La Roche-Posay, que tinha poder calmante e hidratante.
Em 1989 a marca foi comprada pela L’Óreal e desde então se beneficiou da enorme e moderna estrutura de pesquisas do grupo francês para introduzir no mercado produtos inovadores como hidratantes matificantes, esfoliantes, creme anti-idade, gel de limpeza facial, creme anti-acne, e mais recentemente, uma pequena linha de cosméticos. -

Os produtos: Os produtos de maior sucesso e destaque da marca são:

Água Termal (Eau Thermale): recomendada para todo tipo de pele até as mais sensíveis e intolerantes, indicada para acalmar, suavizar, descongestionar e retardar o envelhecimento da pele.

Anthelios (Protetores Solares): linha completa para proteção solar dos rosto, corpo, lábio e pel sensível de crianças. Toda a linha contém Água Termal, com propriedades naturalmente suavizantes e anti-radicais livres atuando, desta forma, na prevenção do foto-envelhecimento.

Derm AHA (Serum restruturador intensivo): promove uma renovação complete da pele.

Derm AOX (Serum anti-rugas): para prevenção dos sinais de envelhecimento, redução de rugas e melhora da luminosidade da pele.

Active C: Uma linha completa para auxiliar na redução das rugas finas e linhas de expressão. Indicado para peles normais e mistas, para uso a partir de 25 anos. Por sua ação antioxidante e anti-radicais livres, previne e corrige sinais de envelhecimento e foto-envelhecimento, além de favorecer a síntese de colágeno devolvendo a firmeza e tonicidade da pele.

Redermic (creme antiidade): creme diário de preenchimento anti-rugas e firmeza, estimulando a síntese da fibras de sustentação. Além de ter uma fórmula inovadora, resultado da pesquisa sobre a cicatrização, traz também o protocolo do estudo mais completo já feito por dermatologistas em um dermocosmético e representa um dos maiores investimentos da LA ROCHE-POSAY no segmento.

Ceralip (creme restaurador para lábios): auto poder hidratante e de reposição de lipídeos.

Cold Cream Naturel (hidratante facial): recomendado para peles muito secas.      

Effaclar (peles oleosas): linha desenvolvida especialmente para pele oleosa. É composta por 9 produtos, entre sabonetes, hidratantes, controle de brilho e demaquilante.

Hydraphase (hidratante olhos e facial)): suaviza os vincos de desidratação com um modo de aplicação especial com as bolsas e pálpebras inchadas, graças à associação de cafeína com a Água Termal.

Iso-Urea (cremes para o corpo): hidratação corporal intensa de longa duração.

Kerium (linha de tratamento anti-caspa): linha de xampus para cabelos secos que favorece a eliminação da caspa persistente, limpando e suavizando profundamente o couro cabeludo.

Lipikar (hidratante intensivo para o corpo): a linha é indicada para pele muito seca e sensibilizada, deixando-a flexível e confortável. O Lipikar Surgras é o sabonete antiresseamento que promove a higiene cotidiana das peles ressecadas, sem agredi-la.

Melani D (Creme diário despigmentante): creme despigmentante para a face e colo, desenvolvido para oferecer uma solução diária para cuidar da pele. É o 1º despigmentante para uso diário que corrige a hiper-pigmentação, tornando a pele mais homogênea, devido à associação exclusiva de Ácido Kójico e do sistema filtrante com MexorylXL, que limita a produção de melanina.

Phisiologique: linha de limpeza específica para peles sensíveis.

Substiane (creme antiidade): creme reconstituinte antiidade para mulheres que apresentam flacidez e perda do contorno facial.

Toleriane (Pele Sensível): linha indicada para as peles mais sensíveis e intolerantes pelo seu baixo conteúdo de óleo, que evita qualquer tipo de alergia, permitindo assim ser um perfeito demaquilante para o rosto e olhos, atuando ainda como tonificante da pele graças a seu alto conteúdo de água termal (92%). Indicado também para a higiene do bebê.

Toleriane Teint (Pele Sensível): base corretiva para peles sensíveis e intolerantes com FPS 25 e FPS 20.

Cicaplast (Acelerador de reparação epidérmica): auxilia na regeneração da superfície da pele que sofreu intervenções como peeling, cortes e feridas diversas. Contém complexo mineral (cobre, zinco, manganês) e madecassoside, que favorece a boa organização das células. Possui textura invisível e isolante para proteger a pele.

Hydranorme (Hidratante Intenso): ideal para recuperar o ressecamento cutâneo da face, mesmo os mais intensos.

Novalip (Maquiagens): linha composta por batons e gloss com cores sensuais para quem possui lábios sensíveis e secos; máscaras, rímel, sombra e delineadores para cílios e olhos sensíveis; e esmaltes para unhas sensíveis.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário