segunda-feira, novembro 12

Vou ali em Paris e já volto!

Semana que vem estamos de viagem marcada pra Paris e se o tempo me permitir pretendo fazer todas as minhas comprinhas de Natal e as encomendas por lá.
Recentemente descobri o canal para compras de cosméticos na cidade luz. Estou falando da City Pharma de Saint-Germain des Prés. Confesso que é a primeira vez que vou à Paris com intuito de compras, acho que por isso ainda não tinha ouvido falar desse 'recinto'. Dizem que é uma mega parapharmacie de dois andares, com preços imbatíveis. 
O único problema é que os corredores apertados vivem lotados e como pretendo ir no sábado, ainda estou sem saber como vai ser essa aventura. Mesmo assim vou disputar as prateleiras com os japoneses e brasileiros (essa farmácia é dica em todos os blogs que falam de Paris).
Abaixo estão algumas marcas de produtos que compensam muito comprar por lá:




Se tiverem interesse, corram e mandem e-mail até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário