sábado, novembro 17

Safari do Gustavo - 1 ano

Já se passaram 3 meses e hoje me dei conta que meu pequeno completou seu primeiro ano de vida. Bateu aquela nostalgia, lembranças de todos os sufocos que passamos no início e tamanha felicidade ao ver que aquele pequeno ser, pra não dizer minúsculo, ganhando peso, crescendo forte e saudável. Nós comemoramos todos os meses de sua vida, nem que fosse com um simplório bolo, mas sempre havia motivo de sobra pra celebrar. Não poderia ser diferente na sua festinha de 1 ano.
Resolvi tudo pelo telefone, pois estávamos fora e só chegaríamos menos de 15 dias antes da festa. Eu queria organizar tudo, colocar meu dedo e meu bedelho em cada detalhe... mas valeu a pena, a festa ficou linda, todos os amigos estavam lá comemorando com a gente e o Gustavo se divertiu muito!
Resolvi colocar as fotos da decoração, porque achei que ficou tudo tão bonito e talvez sirva de inspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário